domingo, 27 de setembro de 2009

Help Me



Colagem - Help Me



Recebo ajuda do desconhecido para manter minha astronave, num lugar onde todos andam de carroça. As vezes quero atropelar, dar um vôo rasante, mas no mundo visionário, eu posso mais, voar além do céu e ficar perdida na beleza do mundo. Com paciência, troco informações sobre minha tecnologia, para que todos possam ter tal visão, quero que os que mereçam possam ter também esse privilégio. Pois, fiz por merecer. Pretendo um dia poder viajar telepaticamente, rever erros passados das vidas anteriores, e entender melhor essa tal conexão entre almas. E melhor seria, concertar todos os erros, para ter essa paz... com todas essas almas. Essa inquietude que afeta meus corações e espírito, nunca acalmou. Quero seu corpo, e sua alma, como naquele dia, em um lugar distante, onde o sol nascia, e um novo ano entrava. Incrível estar dentro da minha essência e sentir os seres do outro mundo mutuamente, mas quando nossas almas se encontravam no mundo real, essa tal inquietude passava. Volto para dar uma volta na minha astronave, e ver o nosso mundo de outra forma.


The Kooks - Sway







Nenhum comentário:

Postar um comentário