quinta-feira, 17 de setembro de 2009

New World

Ilustração - In my world
In the visionary world, you can everything, if you are open to it. Let me be part of your heart and life, and you`ll be possible to reach the infinity. As an answer of what happened, i ask myself, how can I let you forget me, if you don't even know me already. And as an answer of this constant thoughts, everyday i wake up, and remember how my visionary world is perfect.

No mundo visionário, você pode tudo, se estiver aberto para isso. Deixe-me ser parte do seu cora
ção e da sua vida, que você irá alcançar o infinito. Como uma resposta ao que aconteceu, eu me pergunto, como posso deixar você me esquecer, se ainda não me conhece? E como resposta para esses constantes pensamentos, todo dia que levanto, me lembro como meu mundo visionário é perfeito.


The holloways - Dancefloor. Para quem curte dançar no dancefloor do Rock!










Um comentário:

  1. Post bafo. ;) Certas coisas me irritam. As vezes temos tudo na nossa mão e não valorizamos. Mas é só perder que sentimos a saudade do beijo, do sexo, da presença. Acho isso uma falta de respeito e consideração tão grande, pois todo aquele encanto que se cria no início parece que se quebrou, e as vezes nem se quebrou ainda, apenas esfriou... Mas não fazemos nada para aquecer novamente. É triste!

    ResponderExcluir